Propaganda

Moradores de outras cidades também podem utilizar o serviço que oferece parcelamento e desconto. Ação vai até sábado.

Desde esta segunda-feira (26), a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza um mutirão de negociação de débitos em Itaquaquecetuba e Suzano. O atendimento é feito em uma van que vira um escritório em plena calçada e o morador de qualquer cidade pode participar.

Propaganda

A ideia do ação é facilitar o acesso para que os clientes consigam regularizar as dívidas com a companhia.

Em suzano, o posto de atendimento móvel está no bairro Miguel Badra Alto, onde, segundo o levantamento feito pela companhia, está o maior número de clientes com débitos.


Antes da ação, a Sabesp faz uma divulgação intensa: manda cartas pelos Correios e espalha cartazes no comércio local. Mas qualquer pessoa pode ser atendida, independentemente da cidade onde mora.

O atendimento no posto móvel é personalizado. O parcelamento e o desconto são determinados de acordo com a situação e as condições financeiras de cada cliente.

O atendimento das vans da Sabesp na região o sábado (1º). Em Suzano é na Avenida Miguel Badra, 1.592, no Miguel Badra Alto.

Em Itaquaquecetuba, a van está em frente ao posto da Polícia Militar, na Estrada da Água Chata, 189, no Jardim Piratininga.

O atendimento é das 8h às 17h, mas também dá pra negociar as dívidas pelo site sabesp.com.br ou pelo telefone 0800 011 99 11.

Facebook Comments

Propaganda