Propaganda

Motoristas e ajudantes foram abordados por homens armados durante entrega.

Um motorista de caminhão teve a carga roubada em Itaquaquecetuba na noite de quarta-feira (5). Segundo a vítima, ela transportava 43 caixas no valor de R$ 29.821 e 19 foram recuperadas, assim como o caminhão. As caixas tinham produtos como lençóis, edredons e calçados. Dois maiores foram presos e um menor apreendido suspeitos do crime.

Propaganda

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento e perto do shopping da cidade viram um carro ocupado por três homens.

Os policiais relataram que dois deles estavam sentados no banco do carona e o banco de trás estava lotado de caixas.

Os homens tentaram fugir e uma perseguição teve início. Os policiais conseguiram deter o carro na Rua Guararapes. Segundo a polícia após serem questionados, eles confessaram que a carga era roubada.

Os policiais verificaram no sistema da polícia que um caminhão tinha sido roubado durante a tarde e as características dos ladrões eram as mesmas dos suspeitos.


Segundo os policiais, eles encontraram 13 caixas e um celular no bolso de um dos suspeitos. O caminhão foi encontrado na Rua Cruzeiro do Sul com mais 6 caixas.

O roubo

Na delegacia, o motorista contou que estacionou às 14h, na Rua Marrocos para entregar mercadorias. Ele disse que os ajudantes desceram e foram abordados por um homem. E um outro suspeito foi até a cabine e disse ‘desce, estou armado e seus ajudantes estão rendidos’.

Depois, os dois fugiram com o caminhão. O caminhoneiro afirmou que transportava 43 caixas no valor de R$ 29.821 e 19 foram recuperadas.

Na delegacia, os suspeitos contaram outra versão. O suspeito de 21 anos contou que empinava pipa com um ajudante de cozinha de 26 anos. Ele declarou que a dupla viu, no meio do mato, várias caixas.

Eles chamaram um adolescente de 17 anos que, com o carro da mãe, transportou as mercadorias. Ele disse que não sabiam o que iriam fazer com elas.

O adolescente e o homem de 26 anos contaram a mesma versão. Mesmo assim eles foram presos e o adolescente ficou apreendido.

Fonte Portal G1

Facebook Comments

Propaganda