Propaganda

Um homem quando está apaixonado por uma mulher, é capaz de tudo para conquistar o amor dela.

Pode se tornar o mais romântico de todos os homens, ou pode se considerar o mais bobalhão de todos. Apesar de que alguns homens preferem não evidenciar esse sentimento, alguns têm certo preconceito, e muitas vezes guardam pra si esse sentimento, mas são em atitudes e pequenos gestos, que se pode ter certeza sobre quando estão apaixonados.

Propaganda

Sinais da Paixão

Cada homem manifesta sua paixão de uma forma, mais há sinais que são comuns entre eles.

Um dos indícios de que o homem está apaixonado por você, é que ele se preocupa muito com a parceira, é muito atencioso, e presta atenção em tudo que ela diz nos mínimos detalhes.

Outro fator superimportante é o respeito. Nossa; quando o homem estácompletamente apaixonado, ele a respeita acima de tudo. A palavra de ordem é respeito. Quando ela está falando ele procura sempre respeitar seu espaço, suas opiniões, e suas escolhas. Nunca a contraria em nada, e sempre procura elogiá-la em suas atitudes.


Um sinal muito importante é quando o homem deseja estar grudado no seu amor – 24 horas por dia. Ele deseja passar o máximo de tempo junto da amada, para poder desfrutar de sua companhia. É tanto amor que o dia todo não dá tempo.

Uma questão muito importante é o contato visual.

Mesmo quando o casal está na companhia de amigos, ou até mesmo numa festa, ele não consegue disfarçar sua paixão. Fica encarando a mulher, com olhares profundos de amor, ou até mesmo com gestos de carinho, atitudes que demonstram o quanto a mulher é amada, e o quanto ele a deseja.
E quando não é possível estar por perto dela, o homem não consegue deixar sua paixão quieta, utiliza de meios como mensagens no celular, ou nas redes sociais, e não para de enviar mensagens instantâneas para sua grande paixão. E sem falar nas ligações, ele sempre arruma uma boa desculpa para poder falar com ela, e saber como ela está como está sendo seu dia, essas coisas de quem ama.
E mesmo assim ainda restar dúvidas quanto à paixão do homem, preste atenção nos beijos que ele lhe dá, pois quando um homem está perdido de amores os seus beijos são demorados e cheio de ternura, e sempre ao final de cada beijo, rola um sorriso meio bobo.Esses são sinais e atitudes de um homem perdidamente apaixonado!
Facebook Comments

Propaganda