Propaganda

Suspeito disse aos policiais que decidiu ‘dar umas voltas’. Pedreiro afirma que jovem foi um dos três homens que roubaram o veículo dele na porta de casa em Poá.

Um ajudante de 27 anos foi preso depois de ter sido flagrado com um carro roubado em Ferraz de Vasconcelos na noite de terça-feira (11). Questionado sobre a origem do veículo, o jovem teria dito aos policiais militares que encontrou o carro estacionado com a chave no contato e decidiu entrar e dar umas voltas. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade onde foi preso por roubo.

Propaganda

Na delegacia, os policiais militares contaram que estavam em patrulhamento na Rua Castro de Carvalho, Cidade Kemel, em Ferraz quando viram o veículo.

Eles sabiam que o carro tinha sido roubado instantes antes em Poá. Os policiais abordaram o motorista. Segundo a PM, ele tem antecedente criminal por tráfico de drogas.


Os policiais questionaram o jovem que teria respondido que encontrou o veículo estacionado com a chave no contato e decidiu entrar e “dar umas voltas”.

Ao ser questionado sobre as circunstâncias do encontro do carro, ele não soube dizer local e horário.

O dono do veículo, um pedreiro de 43 anos, contou aos policiais que por volta das 19h, foi abordado por dois homens quando se preparava para entrar na garagem de sua casa, no Jardim Obelisco, em Poá.

A vítima reconheceu o rapaz que dirigia o carro como um dos autores do roubo.

O pedreiro disse ainda que o suspeito estava com uma arma de fogo quando anunciou o assalto. O ajudante foi autuado por roubo e preso.

Fonte Portal G1

Facebook Comments

Propaganda