Propaganda

Além das vagas de emprego, em Itaquaquecetuba tem quatro vagas para curso de auxiliar de maquinista.

Em Itaquaquecetuba há uma vaga para faxineiro. — Foto: Nicholas Modesto/ TV Diário

Nesta quarta-feira (12), os programas de encaminhamento ao emprego da região estão com mais de 170 oportunidades de trabalho disponíveis.

As vagas são para trabalhar em Santa Isabel, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Guararema e Itaquaquecetuba. São oportunidades para setores financeiros, fiscalização, produção entre outras ocupações.

Propaganda

PAT Alto Tietê

Poá é a cidade com o maior número de vagas, sendo 27 no total. Dezessete destas vagas são para montador de equipamentos eletrônicos, já as outras 10 são para ajudante na confecção.

Em Itaquaquecetuba, há 18 vagas, sendo 10 destas para operador de telemarketing ativo de vendas.

Outras cinco vagas estão abertas para homens que desejam trabalhar como auxiliar de limpeza, as outras quatro vagas são para: encarregado de galvanoplastia, meio oficial pintor à pistola e motorista de caminhão, para esta vaga é preciso ter CNH categoria E.

Ainda em Itaquaquecetuba há quatro vagas para curso de auxiliar de maquinista.

Santa Isabel totaliza 15 vagas distribuídas em cinco ocupações. Sendo 10 destas vagas para auxiliar de enfermagem, outras duas são para operador de caixa.

As três vagas restantes vão para: contador, técnico em contabilidade e empregado doméstico.

Em Ferraz de Vasconcelos são apenas cinco vagas de emprego, duas destas vagas são para alimentos de linha de produção.

Há outras três vagas disponíveis sendo apenas uma oportunidade para as seguintes ocupações: faxineiro, fiscal de loja e atendente de lojas e mercados.

Balcão de Empregos de Guararema

Guararema tem 15 vagas para diversas áreas, desde caseiro a assistente de compras. Há uma vaga para professor de inglês, para esta vaga é preciso ter ensino médio completo, fluência no idioma e experiência como professor.

Para se candidatar a vaga de supervisor de compras, é preciso ter ensino superior completo ou ainda cursar administração, logística ou afins. É preciso ter fluência em inglês ou espanhol, além de experiência na gestão de equipes do setor de compras.

Quem quiser se candidatar para a vaga de auxiliar administrativo ou auxiliar de cozinha precisa ter ensino médio completo e experiência na função de interesse.

As pessoas interessadas na vaga de estoquista devem ter ensino médio completo, curso profissionalizante ou técnico em logística e experiência na função.

Há uma vaga de chapeiro. Para esta vaga a escolaridade é indiferente e experiência na função.

O restante das vagas podem ser consultadas no site do Balcão de Empregos de Guararema.

Emprega Mogi

O programa de encaminhamento ao emprego de Mogi das Cruzesoferece 94 vagas de emprego nesta semana.

Quem se interessar por uma das oportunidades deve ir até um dos três postos do Emprega Mogi e levar currículo, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de endereço e PIS.

Desse total de vagas, seis são para portadores de necessidades especiais. Três são de auxiliar de limpeza com o ensino fundamental completo, mas não precisa de experiência, uma para auxiliar administrativo, com ensino médio completo e experiência na área. Para se candidatar à vaga de auxiliar de almoxarifado não precisa de experiência e o mesmo para copeiro hospitalar.

Quem tiver o ensino superior completo pode disputar uma vaga para analista de comércio exterior que exige experiência na carteira, estágio RH sem experiência, vendedor projetista que não exige experiência e auxiliar de escrita fiscal, que esteja cursando o ensino superior.

Facebook Comments

Propaganda