Propaganda

Vítima contou à polícia que ouviu os suspeitos dizerem ‘mais uma’, o que pode indicar que cometeram outros casos.

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estuprar jovem em Suzano — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Delegacia da Mulher de Suzano divulgou nesta quarta-feira (28) o retrato falado de um dos homens suspeitos de sequestrar, dopar e estuprar uma mulher que esperava por um ônibus em um ponto do Jardim Santa Inês.

Segundo a polícia, a vítima só conseguiu lembrar das características de um dos suspeitos, o que estava como passageiro do veículo que ela foi obrigada a entrar.

Propaganda

A delegada responsável pelo caso, Silmara Marcelino, disse que há apenas um registro de estupro com esta característica na cidade até o momento, mas que a divulgação do retrato falado pode trazer outros casos à tona.


“A vítima ouviu os suspeitos dizerem ‘mais uma’, o que pode indicar que eles praticaram outros casos semelhantes em outros municípios”, explicou a delegada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado em 30 de outubro, a vítima contou à polícia que estava no ponto de ônibus perto de casa quando foi abordada por dois homens em um carro preto.

Ela disse aos policiais que os dois estavam armados e a obrigaram a tomar uma bebida que a fez perder a consciência. Quando acordou, estava em outro local e com dor na região íntima.

A polícia requisitou exame de corpo de delito para a vítima.

Crédito Portal G1

Facebook Comments

Propaganda