Propaganda

Bom mesmo é amar e ser amado. Não é egoísta de nossa parte, é acolhedor!

Precisamos de um amor no dia-a-dia, alguém que nos dê atenção quando formos falar de trabalho, família, sonhos, lutas, medos e inseguranças. Precisamos de uma mão para nos apoiar na vida difícil, nos primeiros passos, assim como um pai leva seu filho pela mão.

Propaganda

Não há alegria maior do que ter alguém para amar. E ser amado é incrível! Fazer planos reais com alguém real, alguém sonhar junto, caminhar junto e os dois olharem para a mesma direção.


Todos precisam amar e todos precisam ser amados. Claro que amamos mais do que somos amados, ou não! O amor nem sempre é um laço. Às vezes, ele é um nó bem cego e outras, apenas dois cordões livres, voando por aí.

Quando somos jovens é legal cultivar o amor não correspondido. Você ouve músicas que lembram a pessoa, chora, escreve versos e cartas que nunca serão lidas. É legal curtir essa fossa e é importante para o amadurecimento e autoconhecimento.

Mas, quando se cresce, amar e não ser amado é um ato de suicídio. É destruidor saber que existem pessoas que dariam a vida por você, mas a quem você realmente ama não se dá conta do seu amor, dos seus sentimentos, dos seus sonhos ou da sua existência.

Exija sim o mesmo amor que você dá. Não permita que um coração traiçoeiro pise no seu. Ah, e ame alguém real como você, com fraquezas, forças, virtudes e medos, mas que te ame, ame com tanta força que te salva até dos pesadelos das madrugadas. Ame alguém que te aqueça no frio, que sorria para você quando o mundo não sorri e que lhe acolha em cada pôr-do-sol e em cada amanhecer.

Amar é maravilhoso, mas ser amado na mesma intensidade é bom demais. Ame, ame sem medo e deseje sim ser amado. O amor real e correspondido é a melhor forma de encontrar o caminho para ser feliz!

Facebook Comments

Propaganda