Propaganda

Policial contou que reduziu a velocidade do carro por causa de pedestres, no bairro Miguel Badra, e foi abordado por dois homens. Um deles, segundo a vítima, simulava estar armado.

Um policial militar de férias baleou dois suspeitos ao reagir a um assalto na noite de quinta-feira (13), no bairro Miguel Badra, em Suzano. Os dois homens foram socorridos para hospitais da região e estão sob escolta da PM.

Propaganda

O policial contou para a polícia que seguia com o seu carro pela Rua Igreja Unificado Por Cristo, quando reduziu a velocidade por causa de pedestres.

Ele disse que neste momento dois homens, um deles armado, surgiram repentinamente na frente do carro e anunciaram o roubo.


O policial fez dois disparos contra um suspeito e outro disparo contra o outro criminoso que mesmo assim conseguiu fugir.

Em seguida, o policial pediu apoio pelo 190. Logo depois, a PM recebeu um chamado sobre um indivíduo baleado que estava em uma rua do Jardim Boa Vista. Ele foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Suzano e, segundo a direção, permanece no setor de emergência em estado considerado estável na manhã desta sexta-feira (15).

O outro suspeito foi encaminhado para o pronto-socorro do Santa Marcelina. Com eles, a polícia encontrou uma réplica de arma de fogo, que foi apreendida, assim como a pistola do policial. Segundo a Polícia Civil, as duas vão passar por perícia no Instituto de Criminalística.

O G1 apura o estado de saúde do segundo suspeito, levado ao Hospital Santa Marcelina.

Fonte Portal G1

Facebook Comments

Propaganda