Foto enviada pela servidora mostra picadas do inseto no braço — Foto: Divulgação
Propaganda

Mulher enviou fotos que mostram as picadas do inseto. Prefeitura confirma que o local já passou por dedetização, mas que outra ação está programada para a próxima semana.

Propaganda

Uma funcionária da Secretaria Municipal de Saúde de Itaquaquecetuba afirma que o prédio da pasta está infestado de pulgas há quase um mês. A mulher, que não quis ser identificada, diz inclusive que tem sido picada pelos insetos no local.

De acordo com a servidora, o problema começou quando passaram a cuidar de cachorros no estacionamento do prédio. Agora, os quatro andares estão tomados pelas pulgas. A sede da secretaria até passou por duas dedetizações, mas a situação continua.

Nas imagens enviadas pela funcionária à TV Diário é possível ver as picadas das pulgas pelo corpo dela. O cenário gera ainda mais preocupação porque na unidade são atendidas crianças, idosos e gestantes, que continuam frequentando sem saber do risco.


A Prefeitura de Itaquaquecetuba confirmou por meio de nota que já foi feita a dedetização no local. Disse também que outra está programada para a próxima semana.

Fonte G1

Facebook Comments

Propaganda