Propaganda

Exame ocorre às 13 horas e os locais de prova podem ser conferidos no site oficial da instituição

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itaquaquecetuba realiza neste domingo (9 de dezembro) a prova do processo seletivo do Vestibular 1º Semestre 2019. O exame ocorre às 13 horas e os locais de prova podem ser conferidos no site oficial da instituição (www.vestibularfatec.com.br). Para evitar eventuais imprevistos, o candidato deve chegar aos locais de exame com uma hora de antecedência. Assim terá tempo suficiente para localizar sua sala. Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas, impreterivelmente.
A Fatec Itaquaquecetuba oferece 200 vagas gratuitas em três cursos de nível superior: Gestão Comercial (tarde e noite); Gestão em Tecnologia da Informação (manhã); e Secretariado (manhã e noite).
Mais informações sobre as inscrições para o Vestibular 1º Semestre 2019 podem ser obtidas pelo site www.vestibularfatec.com.br, pela rede social Facebook (Fatec Itaquaquecetuba) ou pelo telefone 4647-5226. A Fatec Itaquaquecetuba está localizada na Avenida Itaquaquecetuba, 711 – Vila Monte Belo.
Exame
Com cinco horas de duração, a prova terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Desse total, 40 questões abordam o núcleo comum do Ensino Médio – serão 5 perguntas de cada uma das 8 disciplinas:  biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português.  Outras 5 questões envolvem raciocínio lógico e as 9 questões restantes abrangem conteúdo multidisciplinar. Quanto ao peso da prova, oito conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos, peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.
Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação (CNH), dentro do prazo de validade ou com até 30 dias do vencimento de sua validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da  validade, que por lei federal, vale como documento de identidade (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.
O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 9 de dezembro, a partir das 18h30, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.
Serviços
09/12 – Exame às 13 horas – duração da prova: 5 horas
09/12 – Divulgação do gabarito oficial às 18h30
09/01– Divulgação da lista de classificação geral, da 1ª lista de convocação e do desempenho dos candidatos.
10/01 e 11/01 – Matrícula da 1ª lista de convocação
14/01 – Divulgação da 2ª lista de convocação
15/01 – Matrícula da 2ª lista de convocação.
Acesse:
Facebook: Fatec Itaquaquecetuba
O crédito das fotos é de Douglas Cordeiro / Cape Press Comunicação.
Facebook Comments

Propaganda