Decoração de natal de Itaquaquecetuba será inaugurada neste sábado (8). — Foto: Osvaldo Birke/PMI
Propaganda

Professores e alunos de jazz, balé e canto coral serão as principais atrações da apresentação.

Decoração de natal de Itaquaquecetuba será inaugurada neste sábado (8). — Foto: Osvaldo Birke/PMI

Alunos das aulas de balé, jazz e canto coral de Itaquaquecetuba, em companhia do professor de guitarra e violão, vão se apresentar na inauguração da decoração natalina da Praça Padre João Álvares, a partir das 20h deste sábado (8).

Na ocasião, o público poderá prestigiar as coreografias das turmas de balé e jazz. Músicas do grupo Balão Mágico serão cantadas pelos alunos do Canto Coral. Haverá ainda apresentação do professor Cristiano Patrick do Vale que tocará as músicas “Então é Natal” e “We Are The World” na guitarra, segundo a Prefeitura.

Propaganda

O evento é uma parceria entre a administração municipal e a Associação Comercial e Industrial da cidade, que foi responsável pela instalação da decoração na praça.


Uma equipe da Guarda Civil Municipal será responsável pela segurança do local.

Casa do Papai Noel

Quem for ao Museu Municipal Ângelo Guglielmo, verá que o local se tornou a morada do Papai Noel. O interior do museu e a fachada do local estão decorados para receber os visitantes, em especial, as crianças que poderão encontrar o Papai Noel e participar das sessões de cinema com filmes natalinos.

O horário de funcionamento da Casa do Papai Noel é de segunda a sábado, das 10h às 20h, até o dia 28 deste mês. O projeto é uma parceria da Secretaria de Cultura em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município.

O Museu Municipal Ângelo Guglielmo fica na Praça Padre João Álvares, 49, no Centro.

Fonte Portal G1

Facebook Comments

Propaganda