Vitima contou à polícia que o suspeito bateu na porta da casa dele dizendo que era policial. Na saída, ele foi contido por populares e linchado.

Um homem foi linchado e preso sob suspeita de tentar roubar uma casa em Suzano e agredir um casal de idosos. O crime aconteceu na casa das vítimas, no Parque Maria Helena, nesta terça-feira (11).

Propaganda

À polícia, o idoso de 88 anos contou que um homem bateu na porta de sua casa alegando ser da polícia. Quando ele abriu, o suspeito começou a agredi-lo. Ele caiu e bateu a cabeça no chão.

Além disso, segundo a polícia, o idoso contou que o homem pegou um facão que tinha na casa e começou a ameaçá-lo. Na tentativa de se defender, a vítima sofreu um corte na mão. A esposa do idoso também foi agredida, segundo a polícia.


Quando o homem deixava a casa com um televisor de 32 polegadas, populares que passavam pelo local o detiveram e bateram no suspeito.

A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro de Suzano, com o corte na mão, o nariz quebrado e escoriações na cabeça. O G1 busca informações sobre o estado de saúde dele.

A versão do suspeito, segundo a polícia, é de que ele estava passando de carro pelo local dos fatos, quando o pararam e o levaram até a casa do casal. Lá a vítima estava ensanguentada e disse que ele era o suspeito, por isso foi linchado e detido por eles.

Ainda segundo a polícia, o suspeito também foi levado ao hospital, mas depois de medicado foi encaminhado ao 2º DP, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo e lesão corporal.

Fonte Portal G1

Facebook Comments

50% LikesVS
50% Dislikes