Polícia apreendeu três armas após perseguição a suspeitos de assaltar loja em shopping de Itaquaquecetuba — Foto: William Tanida/TV Diário
Propaganda

PM perseguiu quatro criminosos e houve troca de tiros em Itaquaquecetuba; um deles foi preso. Três armas foram apreendidas. O shopping informou que colabora com as investigações.

Polícia apreendeu três armas após perseguição a suspeitos de assaltar loja em shopping de Itaquaquecetuba — Foto: William Tanida/TV Diário
 A Polícia Militar de Itaquaquecetuba prendeu na tarde desta terça-feira (1º) um homem suspeito de roubar uma loja no shopping que fica na Estrada do Mandi. Segundo a PM houve perseguição e troca de tiros. Três suspeitos conseguiram fugir. A carga de 142 celulares foi recuperada. O shopping informou que colabora com as investigações.

Na delegacia, uma vítima contou que dois homens armados renderam a auxiliar de limpeza e o gerente da loja de eletrônicos. Os dois foram levados para o estoque. Outros funcionários não perceberam a movimentação. Foram carregadas três bolsas com 142 aparelhos celulares de diversas marcas. Outros assaltantes ficaram no lado de fora.

Propaganda

Na saída do shopping a PM já estava avisada e viu quando o carro saiu com quatro assaltantes. Eles tentaram fugir pela Rua Cajati e, segundo a polícia, chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos foi localizado. Os outros conseguiram fugir.

O veículo deixado por eles havia sido roubado em Mauá. Nele, estava a carga de celulares e também um revólver calibre 38. Outros dois revólveres com numeração suprimida foram encontrados na Rua Cajati, segundo a PM.

O caso vai ser registrado na delegacia central de Itaquaquecetuba.

A direção do Itaquá Garden Shopping informou que “o assalto ocorrido nas dependências das Casas Bahia já está sendo apurado pela Polícia Civil. A direção do centro de compras informa, ainda, que está contribuindo com as autoridades competentes. Por fim, esclarece que o estabelecimento não interrompeu o seu funcionamento.”

Fonte Portal G1

Facebook Comments

Propaganda