Propaganda

De acordo com a polícia, antes da perseguição começar, ele e um comparsa assaltaram das mulheres que estavam em um carro. A PM disse que eles levaram o veículo e, na sequência, roubaram uma moto.

 

Um homem suspeito de roubo foi baleado durante confronto com policiais militares no Jardim Marcelo, em Itaquaquecetuba, segundo a Polícia Militar.

Propaganda

De acordo com a PM, antes da perseguição, o suspeito e um comparsa assaltaram duas mulheres que estavam em um carro. Eles levaram o veículo e, na sequência, os suspeitos ainda roubaram uma moto usando um carro com as mesmas características do que foi levado das vítimas.

Segundo a polícia, ao serem localizados, os dois atiraram contra os policiais, que reagiram. Os policiais disseram que mesmo depois da troca de tiros, os ladrões continuaram a fuga.


Durante o cerco, a polícia descobriu que um dos homens, baleado na perna, entrou em uma casa. Com o apoio do Helicóptero Águia, ele foi capturado e levado para o Hospital Santa Marcelina, medicado e liberado, segundo a polícia. Já o comparsa conseguiu escapar.

De acordo com a polícia, as vítimas reconheceram o baleado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Itaquaquecetuba.

Fonte G1

Facebook Comments

Propaganda