Droga foi encontrada na casa de casal em Itaquaquecetuba. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem e a sua namorada, adolescente, foram detidos em Itaquaquecetuba, neste sábado (25), por estarem com uma moto roubada em casa, além de drogas, segundo a Polícia Militar.

Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento em Suzano, quando receberam um chamado de que um motorista de aplicativo tinha sido sequestrado na cidade.

Propaganda

A equipe encontrou o carro e começou uma perseguição até Itaquaquecetuba, quando os suspeitos saíram do veículo e correram. O motorista foi encontrado no porta-malas do carro.

Um dos suspeitos entrou em uma casa que estava com o portão aberto e fugiu pelos fundos do imóvel. Eles não foram capturados.


No entanto, no quintal da casa que um dos suspeitos passou, a polícia verificou uma moto parada sem placa. Ao consultar o chassi, verificou que a moto havia sido roubada em Mogi das Cruzes, quatro dias antes.

Uma adolescente, segundo a PM, atendeu a equipe e disse que morava no local com o namorado, que estava dormindo. Ao lado do homem havia a chave da moto e um capacete.

A PM informou ter encontrado no local no local um saco com 112 papelotes aparentando ser cocaína, 114 aparentando ser maconha, e anotações possivelmente da contabilidade do tráfico. Segundo a polícia, o homem confessou que a droga era para a venda. Mas disse não saber de quem era a moto.

O homem e a adolescente foram encaminhados ao DP de Itaquaquecetuba.

Fonte G1

Facebook Comments

50% LikesVS
50% Dislikes