Jovem é morta a facadas pelo na frente do filho em Bertioga, SP — Foto: Reprodução/Facebook

Crime foi no começo de novembro no bairro da Chácara Vista Linda, em Bertioga. Homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico e vai responder também pelo homicídio.

Um pizzaiolo de 29 anos suspeito de matar a ex-mulher a facadas na frente do filho, no bairro Chácara Vista Linda, em Bertioga, foi preso em Suzano, neste domingo (29). Ele foi detido por tráfico de drogas.

Propaganda

O caso aconteceu na noite de 2 de novembro. Em depoimento, a irmã do suspeito relatou que Cristiane de Oliveira Duarte estava em sua casa quando o pizzaiolo apareceu no imóvel para conversar com a ex. A vítima vivia na casa da cunhada desde que havia se separado do agressor, há um mês.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem estava traficando no bairro Casa Branca, para conseguir dinheiro e comprar um RG falso.

Ainda segundo a polícia, o homem foi detido e encaminhado ao plantão da Delegacia de Itaquaquecetuba.

O caso

A irmã do suspeito contou que a vítima estava em sua casa, onde vivia desde a separação, quando o pizzaiolo apareceu no imóvel para conversar com a ex. Cristiane teria relatado à cunhada que foi agredida pelo suspeito durante o relacionamento por causa de ciúmes dele e após a vítima reclamar que o agressor é usuário de drogas.


A cunhada contou aos policiais que, no começo da noite, o pizzaiolo apareceu na casa dela para conversar com Cristiane. A jovem saiu carregando o filho e ambos ficaram do lado de fora de casa. A testemunha afirma que não viu o casal em seguida.

Por volta das 20h30, um rapaz apareceu na casa da cunhada de Cristiane, carregando a criança. Ele afirmou que o menino foi entregue pelo pai, que estava ensanguentado, e pediu para que ele levasse a criança até a casa da irmã. Segundo o rapaz, o agressor afirmou que “mataria a mãe da criança”, conforme as informações da época apuradas pela Polícia Civil.

Ainda conforme a cunhada relatou à Polícia Civil, ela foi até a rua do irmão, onde viu várias viaturas estacionadas. No local, soube que Cristiane foi esfaqueada e socorrida ao Pronto-Socorro de Bertioga. Desde então, não teve mais contato com o irmão.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Sede de Bertioga.

Facebook Comments