Polícia de Suzano apreende pés de maconha em casa de pedreiro — Foto: Polícia/Divulgação
Propaganda

Plantas da espécie cannabis sativa estavam no jardim do morador, que alegou desconhecer a espécie da planta.

Quatro pés de maconha foram apreendidos em uma casa do Jardim Alterópolis, em Suzano, na noite desta terça-feira (1º). De acordo com o boletim de ocorrência, o imóvel é de um pedreiro de 43 anos que alegou não saber qual era a espécie da planta.

Propaganda

Os policiais militares contaram na delegacia que faziam um patrulhamento por volta das 20h30, quando foram informados de que havia o cultivo de maconha em uma residência na Rua Amazonas. No local, os agentes foram recebidos pelo pedreiro, que autorizou a entrada.

No jardim do imóvel os agentes encontraram três pés da espécie cannabis sativa, além de uma muda em um vaso. O morador alegou, no entanto, que não sabe como a planta cresceu em seu quintal, mas que só descobriu que se tratava de maconha depois que os policiais o informaram.


Também foi encontrado um vaso com muda da planta no imóvel — Foto: Polícia/Divulgação

Disse também, segundo o boletim de ocorrência, que vive com familiares e que nenhum deles fuma qualquer tipo de cigarro. Ele foi levado ao DP Central de Suzano, onde o caso foi registrado como ‘drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo’.

No local não foram encontrados outros entorpecentes, conforme informações da polícia. As plantas foram apreendidas e devem passar por exame pelo Instituto de Criminalística.

Facebook Comments

Propaganda