Shopping de Suzano — Foto: Willian Ruiz/TV Diário

Com aumento do número de internações e da ocupação dos leitos, todo o estado voltou para a fase amarela no Plano São Paulo de Retomada da Economia na última segunda-feira (30).

Os shoppings das cidades de Suzano e Itaquaquecetuba estão com novos horários de funcionamento por causa da reclassificação de todo o estado para fase amarela no Plano São Paulo de Retomada da Economia. O G1aguarda informações sobre o funcionamento do shopping de Mogi das Cruzes.

Propaganda

No Shopping de Suzano, as lojas passaram a funcionar das 11h às 21h e a praça de alimentação das 12h às 22h. A academia funciona das 6h às 10h e das 16h às 22h e o Poupatempo das 8h às 17h.

Já no Itaquá Garden Shopping as lojas, quiosques e praças de alimentação estão funcionando das 12h às 22h. As farmácias funcionam das 8h às 22h e os supermercados das 7h às 22h de segunda-feira a sábado e das 7h às 20h de domingo.


Os shoppings também afirmam que estão seguindo as normas de segurança e prevenção à Covid-19, como a adoção do limite de distanciamento, uso obrigatório de máscaras, oferta de álcool em gel e aferição de temperatura.

Facebook Comments