Corpos de família de bolivianos foram encontrados mutilados em malas em casa em Itaquaquecetuba — Foto: Reprodução/ TV Diário
Propaganda

Vítimas foram embaladas em sacos plásticos e colocadas dentro de malas.

Corpos de família de bolivianos foram encontrados mutilados em malas em casa em Itaquaquecetuba — Foto: Reprodução/ TV Diário

Os corpos de um homem de 39 anos, uma mulher de 38 anos e um menino de 8 anos foram encontrados mutilados na noite desta terça-feira (8) em uma casa em Itaquaquecetuba. Eles estavam divididos em três malas.

Os bolivianos Jesus Reynaldo Condori Sanizo e Irma Morante Sanizo eram pais de Gian Abner Morante Condori.

Propaganda

A família estava desaparecida desde dezembro e era procurada por parentes da Bolívia.

A Polícia Militar informou que inicialmente recebeu uma denúncia de cárcere privado no bairro do Jardim Paineira.


“Recebemos a denúncia sobre o cárcere e fomos ao imóvel que estava fechado. Entramos em contato com o dono da casa e ele permitiu nossa entrada. Junto com um parente das vítimas encontramos as malas no banheiro dos fundos. Pedimos ao parente que abrisse a mala e encontramos vários sacos plásticos. Ao cortar esses sacos vimos as partes dos corpos”, explicou o o tenente da PM Maurício Magalhães.

O local foi alugado para guardar máquinas de uma pequena confecção de roupas.

A perícia confirmou que os corpos são dos três bolivianos.

Os três estavam desaparecidos desde 23 de dezembro. Parentes na Bolívia fizeram até campanha nas redes sociais para encontrar a família.

A polícia já tem um suspeito que foi quem alugou a casa, mas ele está foragido. “Ele é um parente das vítimas que veio da Bolívia para trabalhar com eles na confecção, mas estava insatisfeito com os pagamentos. Como a família fez denúncia para a Polícia Federal no Brasil e na Bolívia, ele já é procurado pela Interpol”, afirmou o tenente.

Quatro pessoas são ouvidas pela Polícia Civil sobre o caso na tarde desta quarta-feira (9).

Fonte Portal G1

Facebook Comments

Propaganda