Melhores colocados serão premiados — Foto: Osvaldo Birke/ Prefeitura de Itaquaquecetuba

Prazo termina dia 13 de junho. Evento será realizado no dia 20 de junho e melhores colocados serão premiados.

Melhores colocados serão premiados — Foto: Osvaldo Birke/ Prefeitura de Itaquaquecetuba

A Prefeitura de Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para o XXX Encontro de Tapetes “Corpus Christi” – Tradição e Beleza. O evento será realizado no dia 20 de junho e os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados.

As inscrições podem ser feitas até do dia 13 de junho na sede da Secretaria Municipal de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30.

Propaganda

Os participantes deverão realizar as suas criações a partir do tema “Fraternidade e Políticas Públicas”, seguindo o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça”.


A participação é livre, porém não podem concorrer à premiação representantes dos órgãos da prefeitura, exceto da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, representada pelas Unidades Escolares do Sistema Municipal de Ensino, por enquadrarem-se em categoria própria.

O regulamento traz duas categorias: ‘Rede Municipal de Ensino’, que compreende as escolas que compõem o sistema municipal de ensino e a ‘Especial’ em que se enquadram os demais participantes que aderirem ao concurso, como escolas estaduais e particulares, comunidades, sociedades amigos de bairro, ONGs, associações e congêneres.

As equipes participantes são responsáveis pelo material que será usado na confecção dos tapetes. É proibido usar vidros quebrados ou qualquer outro tipo de material que possa colocar em risco a integridade física dos integrantes da equipe e/ou do público.

Todos os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Julgadora Especializada pelos seguintes critérios: criatividade e originalidade, técnicas na montagem, pertinência temática, grau de dificuldade na confecção e acabamento.

As demais regras de participação e confecção dos tapetes estão disponíveis no regulamento do concurso que podem ser consultadas pelos participantes, na Secretaria de Cultura, que fica na avenida João Fernandes da Silva, 53, Vila Virginia.

Facebook Comments

50% LikesVS
50% Dislikes