Caminhão foi roubado em São Paulo e localizado em Itaquaquecetuba; carga foi levada e veículo localizado — Foto: Polícia/Divulgação


Roubo foi em São Paulo e policiais viram quando motorista roubado foi deixada ao lado do caminhão, após veículo ter sido esvaziado. Policiais perseguiram veículo que deixou vítima e prenderam suspeitos em Itaquaquecetuba.

Dois homens foram presos por suspeita de roubo a uma carga de R$ 300 mil em aço em Itaquaquecetuba nesta quinta-feira (26). O caminhão foi roubado em São Paulo, onde também foi esvaziado e onde o motorista foi deixado, mas um carro usado no crime foi localizado pela polícia no município do Alto Tietê.

Propaganda

De acordo com a polícia, policiais foram informados de um roubo a carga de um caminhão. O veículo foi abandonado na Marginal Tietê. A polícia já tinha conhecimento da ocorrência e ficou na via fazendo campana para esperar que alguém chegasse ao caminhão.

Depois de um tempo esperando, um veículo parou ao lado do caminhão e deixou um homem. A polícia abordou e teve o conhecimento que tratava-se da vítima, o dono do caminhão. Ele contou que tinha sido feito refém em um cativeiro no bairro dos Pimentas, em Guarulhos. Segundo a polícia, o homem estava bem, tinha sofrido apenas ameaças. Mesmo depois que ele já estava com a polícia, os suspeitos ainda ligavam ameaçando caso ele falasse o que aconteceu.




Então, a polícia foi atrás do veículo que estava com dois suspeitos. Eles foram abordados com o carro já na cidade de Itaquaquecetuba.

Os dois foram presos e vão responder por roubo qualificado. Eles foram levados para uma delegacia do município e transferidos para a cadeia de Mogi das Cruzes.

Facebook Comments