Foto: Alexandre Kozik

Segundo as investigações, crime foi no dia 13 de dezembro, na frente dos filhos. Homem estava em São Paulo.

A Polícia Civil do RJ prendeu, na manhã desta terça-feira (19), na Grande São Paulo, um homem suspeito de espancar a mulher até a morte em Japeri, na Baixada Fluminense.

Propaganda

Segundo as investigações, Rafael Santos Bellarmino, de 30 anos, agrediu a esposa, Dociene Lorraine dos Reis, de 27 anos, na frente dos filhos. O crime foi no dia 13 de dezembro.

Contra Rafael havia um mandado de prisão, expedido pelo juiz Heitor de Andrade Junior, da 1ª Vara Criminal de Japeri. Agentes da 63ª DP (Japeri) o localizaram em Itaquaquecetuba.

A polícia afirma que Dociene, mãe de quatro filhos, viveu um relacionamento abusivo e pontuado por agressões. Em 2018, levou coronhadas na cabeça; em 2019, foi atacada a pauladas.

Diante do comportamento do marido, no fim do ano passado Dociene decidiu se separar. Na tarde de 13 de dezembro, porém, ela aceitou ter uma última conversa com Rafael.


A polícia sustenta que Dociene apanhou de Rafael na frente de dois dos filhos, de 4 e 2 anos. “O mais velho foi quem saiu de casa para pedir ajuda ao avô”, explica o delegado Flávio Ferreira, que coordenou a investigação.

Rafael havia fugido para Itaquaquecetuba, onde tem parentes, em 19 de dezembro. Os policiais civis começaram a investigação e o localizaram na cidade no início da semana.

Facebook Comments