Três são mortos após invadir residência e render casal em Itaquaquecetuba, diz polícia — Foto: Carolina Paes/TV Diário
Propaganda

Suspeitos chegaram a roubar pertences e fugir com o carro das vítimas, mas foram encontrados e morreram após uma troca de tiros, de acordo com o boletim de ocorrência. Casal relatou à polícia que os suspeitos sabiam o nome deles.

Três homens foram mortos pela Polícia Militar após invadir uma residência e render um casal de comerciantes, incluindo uma mulher grávida, em Itaquaquecetuba.

Propaganda

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21) e, segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos sabiam os nomes das vítimas e chegaram a fugir com o carro deles, mas foram encontrados e morreram após uma troca de tiros.

A ocorrência foi por volta de meia-noite na Estrada Corta Rabicho, no bairro do Una. Os policiais contaram na delegacia que foram chamados para atender uma ocorrência de roubo em residência e souberam que os suspeitos haviam fugido com o carro das vítimas.

De acordo com o boletim, eles fizeram um patrulhamento pela região e encontraram o veículo em que estavam os três homens. Após uma perseguição, o automóvel teria colidido e, segundo a polícia, os suspeitos começaram a atirar. Os agentes da PM relatam que revidaram para se defender.

Durante a troca de tiros, dois dos homens morreram no local. Um terceiro foi baleado e levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas também morreu. Um dos policiais, de 29 anos, também foi atingido e socorrido. O quadro de saúde dele é estável.


Abordagem

Uma das vítimas, um comerciante de 26 anos, contou aos policiais que havia chegado em casa e que se preparava para estacionar na garagem quando foi abordado por um homem armado. Em seguida, outros dois suspeitos também teriam chegado e invadido o imóvel.

Ele relatou, ainda, que sua esposa, que tem 25 anos e está grávida, foi ameaçada com um revólver apontado para a cabeça. Disse que os homens sabiam os nomes deles e que afirmaram ter sido “fita dada”.

Segundo o boletim, os suspeitos agiram rápido e que fugiram levando perfumes e relógios, mas os pertences foram recuperados pela PM e devolvidos às vítimas. A polícia solicitou perícia do local do crime e pediu exame necroscópico dos suspeitos.

Também foram apreendidos três revólveres calibre 38, que teriam sido utilizados pelos homens. O caso foi registrado como roubo, resistência e homicídio simples na Delegacia de Itaquaquecetuba.

Facebook Comments

Propaganda