Famílias de Itaquaquecetuba deixam as casas após fogo em torre de transmissão de energia / Torre ficou em chamas no bairro do Maragogi, em Itaquaquecetuba. — Foto: Reprodução/TV Diário
Propaganda

Torre em que as antenas estão instaladas ficou inclinada, por isso diversas ruas foram interditadas. Moradores foram levados para uma escola municipal.

O incêndio em uma torre de transmissão de sinal telefônico obrigou 40 famílias a deixarem suas casas, nesta quarta-feira (17), em Itaquaquecetuba. Não há informações de feridos.

Propaganda

Um morador do bairro Maragogi, onde o incêndio aconteceu, registrou as chamas que tomaram conta de toda a estrutura, em que várias antenas de empresas de telefonia estavam instaladas.

Com o incêndio, a torre chegou a inclinar. A Defesa Civil foi até o local e retirou os moradores do entorno da estrutura.


A Prefeitura de Itaquaquecetuba disponibilizou uma escola municipal para aquelas que não tinham para onde ir pudessem ficar. A empresa telefônica, segundo a prefeitura, também está dando apoio.

Várias ruas em volta da torre também foram interditadas.

Facebook Comments

Propaganda