Carro utilizado em furto em Guararema foi apreendido em Itaquaquecetuba. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Furto foi no dia 3 de dezembro do ano passado, durante o Guararema Cidade Natal.

Carro utilizado em furto em Guararema foi apreendido em Itaquaquecetuba. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (3), em Itaquaquecetuba, um homem,  de 35 anos, suspeito de participar do furto de um veículo em 6 de dezembro último, durante o Guararema Cidade Natal. Após ser levado para a delegacia, o homem foi liberado.

A apreensão foi possível porque após o furto, o Centro de Segurança Integrada (CSI) de Guararema tinha registrado a ação. As imagens mostram o momento em que um dos suspeitos deixa a cidade em um carro branco.

Propaganda

Nesta quinta-feira, este carro branco foi abordado na Rua Pedro de Toledo, no Jardim Cayubi, em Itaquaquecetuba, com uma jovem de 18 anos. Quando a polícia consultou o documento, encontrou a restrição de participação no furto.

A jovem, que já tinha passagem por roubo, acionou o pai, de 35 anos, que confessou ser o autor do crime em Guararema, segundo a polícia.

No entanto, segundo o relato do suspeito, o carro furtado já havia sido desmanchado. Já o carro branco utilizado na ação foi apreendido por suspeita de adulteração.

O homem foi encaminhado à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde foi registrado o boletim por averiguação de furto e ele foi liberado.

Fonte Portal G1

Facebook Comments

50% LikesVS
50% Dislikes