Carro de funerária é roubado enquanto transportava corpo em Itaquaquecetuba — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Agente funerário relatou que foi ameaçado por dois homens armados no momento do crime, às 20h30 desta quarta-feira (24).

O carro de uma funerária foi roubado enquanto transportava um corpo na noite desta quarta-feira (24), em Itaquaquecetuba.

Propaganda

De acordo com o boletim de ocorrência, um agente funerário relatou que foi ameaçado por dois homens armados no momento do crime, no Jardim Nova Itaquá.

Ainda segundo o relato, o agente estava com um assistente da funerária e passava pela Rua Rio Negro, quando foi abordado pelos assaltantes, por volta das 20h30. Os homens os obrigaram a deixar o carro da empresa e entrar em outro veículo.

Cerca de cinco minutos depois, as vítimas foram deixadas nas proximidades da Estação Manoel Feio. Além do carro e do corpo, que era de um comerciante, os suspeitos também também levaram documentos, cartões e o celular de um dos agentes.




A Polícia Militar informou que fez um patrulhamento e encontrou o veículo na Avenida Cruzeiro, às 23h. O utilitário estava intacto e com o corpo dentro. O automóvel foi devolvido à funerária e ninguém foi preso até o momento.

O corpo do comerciante foi levado ao Cemitério Colina dos Ipês, em Suzano, onde pôde ser velado na manhã desta quinta (25). O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba como roubo de veículo e subtração de cadáver.

Facebook Comments