Um dos carros estava sendo desmanchado, quando quatro homens foram presos em Itaquaquecetuba. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois veículos furtados estavam no local. Um deles em processo de desmanche e o outro já desmontado.

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por suspeita de receptação, em um desmanche na cidade de Itaquaquecetuba, neste sábado (5).

Propaganda

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, as equipes foram ao local dos fatos após receberem uma denúncia de que indivíduos estariam desmanchando um veículo. No local, que já tinha sido flagrado pela mesma prática na sexta-feira (4), estavam os quatro homens, que tentaram fugir pelo telhado, mas foram detidos.

A polícia verificou que um carro estava em processo de desmanche e, o outro, totalmente desmontado, ambos constando como furtados.

Também foram localizados um maçarico industrial de grande porte, um macaco de carro e uma serra industrial, além de outros equipamentos utilizados para a desmontagem de veículos.


O espaço tinha ainda uma central de monitoramento, seis aparelhos modem para internet, cinco módulos utilizados para furtos de veículos, um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento e outras peças automobilísticas, além de uma maleta médica contendo aparelho de ultrassonografia e uma carga de produtos decorativos.

A Polícia Civil solicitou perícia para o local. Suspeitos foram apresentados no DP.

Facebook Comments