Polícia descobre cativeiro e resgata vítima de sequestro em Itaquaquecetuba — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Propaganda

Local foi encontrado depois que outra vítima deu informações sobre o endereço.

Uma vítima de sequestro foi resgatada em um cativeiro na noite desta quinta-feira (10) em Itaquaquecetuba. Segundo informações da Polícia Militar, o local foi encontrado depois que outra vítima, libertada em Suzano, deu informações sobre o endereço e o carro usado pelos criminosos.

Propaganda

A polícia foi informada de que um carro com três homens havia deixado uma vítima de sequestro em Suzano. Os agentes fizeram uma busca e encontraram o veículo no bairro Jardim Odete, já em Itaquaquecetuba. Ao notar a chegada da viatura, os suspeitos teriam fugido, mas a vítima foi libertada.

Houve perseguição, até que os homens abandonaram o automóvel, que era roubado, para fugir a pé. A PM então entrou em contato com essa vítima, que relatou ter sido assaltada em Mairiporã. Ela também deu características do local usado como cativeiro e disse que havia outras pessoas.

Os policiais encontraram o endereço e entraram no imóvel. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos conseguiu fugir da casa, onde havia uma vítima deitada em um colchão. Ela contou à polícia que tinha sido roubada em Guarulhos, por volta das 15h, e que foi levada para o cativeiro.


Dentro da residência os agentes encontraram documentos do suspeito, que foi indiciado. Ele havia saído da cadeia há dois meses. A Polícia Militar acredita que a quadrilha deixa as vítimas em cárcere para poder desmanchar caminhões, assim, não levanta suspeitas e retira o localizador dos veículos.

A orientação é que os motoristas tenham atenção caso algum veículo aponte problemas no caminhão, principalmente queda de carga. Segundo a PM, é assim que eles conseguem fazer o roubo.

Fonte Portal G1

Facebook Comments

Propaganda